Juntos somos mais "Expedição Tibia"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Juntos somos mais "Expedição Tibia"

Mensagem por mcthalao em 19/08/14, 04:43 pm

-Todos os dias deixo de ir caçar e vou explorar...o jogo desconfiando de tudo oq possa ser estranho para o ambiente e tbm contando com a sorte (E SEM SPOILER)

O que ja achei? 6 keys escondidas na desert quest area...(Sim sei que muitos ja encontraram, eu tbm).

-Explorando Isle of the Kings encontrei varias prisóes com itens rares trancafiados (Sei, isso é normal de ver espalhado mapa a fora), e vários locais no subterraneo no qual aparentemente temos que sacrificar algo ou iten para abrir algum local secreto etc. (Quem não relacionar, são locais igual quando vc vai utilizar um scarab coin).

Alguem sabe oq deixar lah em cima, se existe alguma sequencia certa, qualquer paupite é bem vindo.

-Outra coisa q descobri foi como retirar a grade e as magic wall na quest da spik sword no qual encontran-se 2 dragons aprisionados lah. Se alguém tiver um palpite de como chegar nas alavancas (em busca de uma ponte ou algo parecido) ajuda aew...

facebook.com/mcthalao (me deixem recados com palpites, idéias, sugestões...se tiver fotos melhor ainda)

Expedição Tibia 2014! Isso é muito divertido rsrs. Se Antica consegue proesas de rare itens pq nós não conseguimos nos nossos servers tbm.

*Outra coisa, se alguém souber aonde criar as poções mágicas como por exemplo a poção de voar, compartilha ai..pq já tentei de tudo com os ingredientes q o book dizia e nada ainda. testei fazer a poção lah em Thais na house de um mago. Sudoeste da city.

Obrigado.

E belo site, espero q aki possamos juntos encontrar uns rares...perdidos mapa a fora nos dead dos antigos exploradores. Quem diria eu lendo books em Tibia kkkkkk e não gosto de ler.
Alberth Psycopata.

mcthalao

Re: Juntos somos mais "Expedição Tibia"

Mensagem por [Admin] Getshock em 20/08/14, 06:44 am

Hahaha, eu e minha equipe ficamos muito felizes por você gostar do nosso site e por está participando do fórum, espero que divulgue para seus amigos também!

É legal saber que você gosta de descobrir coisas sem olhar spoil, é um trabalho difícil e que temos muito respeito.

Sobre as chaves no deserto, eu acredito que sejam para alguma quest antiga desativada que existe no local, porém, você deve saber da existência da Banshee que está presa em um local no qual existe um portal. Você também deve ter conhecido a biblioteca de lá, onde existem SQMs que afundam se você pisar, eu, em particular, acredito que esses SQMs tem alguma coisa a ver com a Banshee, porém "precisa de muitos jogadores" para testar algumas teorias, isso que dificulta um pouco.

Sobre a ilha do rei e os itens trancados em celas, eu acredito que "pode" ser que exista algum tesouro no local ou que sejam apenas para indicar a existência da quest que existe lá. Eu, em particular, não acho que existe alguma forma de abrir essas celas (espero estar errado).

Sobre as grades e a magic walls, você poderia nos enviar informações de como conseguiu isso. Eu lembro que existe uma alavanca abaixo do deserto que abre as "magic walls" se não me engano. Tudo me leva crer que esse local é a antiga quest da "Silver Mace", a qual muitos dizem que o lendário jogador "Mulf" completou essa quest e existe um print dele fazendo, mas ninguém sabe se é fake.

Eu realmente quero que muitos mundos consigam descobrir esses mistérios e force a Cipsoft a criar mais e mais mistérios como esses antigos!

Obrigado por participar do fórum! Smile
[Admin] Getshock
[Admin]
[Admin]

Ficha do Personagem
Nick: Getshock
Vocação: Master Sorcerer
Mundo: Refugia

http://www.tibiamisterios.com.br

Mensagem por Skahrwonson em 03/11/14, 08:16 pm

buen amigo, agradable. Me gustaría que hubiera más gente como ustedes en la tibia

Skahrwonson

http://ot-loader.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: